domingo, 20 de novembro de 2011

Como tudo começou...

Tudo começou....
Quando me tornei noivinha e comecei a pesquisar os detalhes para o meu casamento...
Acabei me apaixonando e mesmo depois de casada não deixei de ajudar outras noivas e a frequentar eventos que envolvia o assunto principal CASAMENTO... Até que tive a oportunidade de entrar na L'amour e conhecer o lado profissional e comecei a atuar na área de cerimoniais junto com a Suellen Mussauer.

Hoje, posso dizer que AMO tudo que envolve casamentos e que me dá uma satisfação enorme quando vejo as noivinhas realizando seus sonhos!!! Estou muito feliz por estar nesta área, e espero poder ajudar a cada dia mais noivas!

Imagem tirada do Google

Bom é isso, espero que gostem do meu blog!

Estarei sempre postando dicas e curiosidades...e muito mais!


Bjos a todos

Fiquem com Deus
Mariana Barcelos

Um comentário:

  1. Que legal Mari... Ficou muito bom!!!!

    Que Deus a abençoe nessa caminhada, porque competência e disposição eu sei que você tem!!!

    Beijinhos,

    Mais uma vez....Deus a abençoe! rsrsrsrsrsrsrs

    Aline Antonio.

    ResponderExcluir