quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamento Débora e Angelo

Débora, é uma noivinha-amiga-fornecedora.
Conhecia seu trabalho desde o meu casamento, mas nunca havia conversado pessoalmente até que ela me chamou par ser sua cerimonialista!
Nosso contato foi bem rápido e próximo ao evento, pois Débora como era fornecedora já tinha boa parte dos itens resolvidos então só ajudei mesmo com suas pendências. Logo, chegou DEZEMBRO! E assim já era o evento dela!
No dia evento Débora estava super tranquila até porque nunca vi uma pessoa tão alto astral e com uma risada tão gostosa...rs
A decoração escolhida para seu evento foram as mais lindas que já vi...Graças também ao toque e delicadeza da minha parceira Aline Antonio.
                                                                      mesa de doces


                                                                           souplat

A cerimônia foi na casa de Festa Espaço Único, uma cerimonia católica com um padre amigo do casal, em que falou lindas palavras, em uma cerimônia breve.
Depois, da cerimônia o casal jantou e fizemos sua entrada no salão. A noiva agradeceu a presença de todos, até por que a casa estava cheia!rs





Logo depois das fotos com o cortejo fomos abrir a pista de dança. Local que a noiva não saiu mais! A noiva se esbaldou!!! O casal se manteve o tempo todo na pista...Festa boa é festa com noivos na pista! (sabiam?)



A hora da gravata também foi bem interessante... A noiva sorteou uma vaquinha linda de pelúcia!!!!


E as lembranças atração a parte deste casamento, como a noiva faz as caixinhas ela arrebentou nas suas!


Debora e Angelo adorei compartilha deste momento com vocês! Um grande beijo e abraços!!!!


Mari Barcelos Cerimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário